Aproveite o frete grátis (estado de SP) acima de R$399 ♡

Importante: Produtos da categoria bazar não são realizadas trocas ou devoluções.

Esperamos que você SE APAIXONE pelas peças que agarrar, mas caso seja necessário realizar uma troca ou devolução, é bem simples:
Clique no link TROCAS E DEVOLUÇÕES e preencha sua solicitação.
Você receberá no e-mail um código de postagem para apresentar nos correios e fazer o envio gratuito. O e-mail é enviado automaticamente em até 15 minutos após a o preenchimento da sua solicitação - verifique no seu spam ou lixo eletrônico, é enviado como “troque fácil”.

A peça precisa estar em perfeitas condições, sem indícios de uso ou lavagem. Experimente a parte de baixo do biquíni por cima da sua calcinha para garantir que a peça permaneça intacta caso precise de troca ou devolução.

PRAZOS
• O prazo para solicitar a troca ou devolução é de até 7 dias corridos à partir do recebimento do seu produto. Após esse prazo, a troca ou devolução por desistência se torna inválida.
• Após a solicitação da troca ou devolução, você recebe o código de postagem válido por 7 dias corridos para levar aos correios e nos enviar o produto.
• Após recebermos, o produto será avaliado pelo setor de qualidade e caso esteja em perfeitas condições para troca, você receberá no seu e-mail em até 3 dias úteis o VALE COMPRA no valor da peça que nos enviou na troca. É só entrar no nosso site e realizar um novo pedido do produto e tamanho que você deseja colocando o código do vale compra no campo "cupom de desconto". Ou seja, não realizamos a troca de produto por produto, e sim por vale compra. 
O código do voucher é válido somente para produtos, não contabiliza o valor do frete.
Importante: Nosso estoque tem uma rotatividade alta de peças, o voucher será válido para peças que estejam disponíveis em estoque no momento do uso. O sistema não reserva peças para troca.
• Em casos de devolução: após recebermos, o produto será avaliado pelo setor de qualidade e caso esteja em perfeitas condições para devolução, em até 3 dias úteis você receberá o comprovante de estorno da sua compra. O estorno será feito na mesma modalidade de pagamento da compra: via estorno no cartão de crédito ou PIX.

COMO ENVIAR
• Para nos mandar o produto de volta, ele deve estar preferencialmente em sua embalagem original. Caso tenha sido danificada, poderá ser enviado em outra embalagem de sua preferência, porém, não arcamos com o custo de embalagem.
• O produto deve estar sem indícios de uso ou lavagem. Caso haja alguma avaria, a troca ou devolução será desconsiderada e o produto será enviado de volta para o cliente.

Trocas ou devoluções presenciais: Você é de Campinas? A troca ou devolução poderá ser feita no nosso escritório físico. Somente após a solicitação e confirmação pelo WhatsApp.

Lembre-se: Nós damos todo o suporte para te ajudar a escolher o tamanho correto e não precisar realizar a troca, é só entrar em contato com a gente antes de efetuar a compra :)
É importante se atentar que o nosso estoque é limitado e muda todos os dias, então, em caso de troca não podemos garantir que ainda terá disponível a peça que você precisará. Por isso é tão essencial se atentar aos detalhes das peças e ao tamanho correto para você. 

Viu como é simples?
Nossa política de trocas e devoluções preserva os seus direitos, agindo de acordo com as orientações encontradas no código de defesa do consumidor.
Qualquer outra dúvida, entre em contato conosco ♡